domingo, setembro 17, 2006

Halo e FPS: aqui estão as 6 etiquetas

Patrícia Gouveia, autora do blog mouseland surpreendeu-me neste post, ao passar-me uma "batata quente" que em nada estava à espera. Contudo tentei-me informar sobre este - para mim - novo evento e para entrar no espírito da brincadeira, decidi aproveitar este post para apresentar "As 6 Etiquetas". Como não tenho muito jeito para elaborar etiquetas, decidi apresentar-vos 5 delas num único vídeo absolutamente esclarecedor!! Ora então cá vai: "6 Etiquetas para se tornarem os melhores jogadores de Halo"

Etiqueta #1: Para saberem as restantes 5, vejam o vídeo...



...e para a corrente não quebrar, aproveito para seleccionar as 6 (+1) "vítimas" (uma vítima suplente, caso alguma das restantes não responda a isto!) que gostaria que, assim como eu, também contribuíssem com a sua imaginação nesta (nobre, vá lá...) causa:
Nélson Calvinho do
Último Nível (eu avisei-te!); José Pontes do 7 Meses (eu sei que tens jeito para atribuir etiquetas! eh eh eh); Francisco Mendes do Pasmos Filtrados (apesar de saber que não és muito apologista deste tipo de correntes!); Edgar Ascensão do Brain-Mixer (sei que não vai ser difícil para ti!); Mário Lopes do Lord Of The Movies (porque tens andado desaparecido!); Dori Prata do Assim Eu Penso (desta eu sei que não esperavas!) e Chico Queiroz do Debate Lúdico e Nongames.com (até te dou a escolher o blog!).