domingo, abril 01, 2007

descubra a diferença



Neste dia 1 de Abril - dia das mentiras - nada melhor do que colocar lado a lado o videojogo Tomb Raider Legend para Xbox e para Xbox 360 e fazer-vos a seguinte pergunta: qual a grande diferença entre ambos?

A resposta é 35 euros! E sim, é o da Xbox 360 que custa 29,99 e o da Xbox (consola que já chegou ao fim da sua vida) que custa 64,99 euros.

Parece mentira eu sei, mas é bem verdade e eu não me fiz rogado tendo adquirido a versão Xbox 360 deste excelente título de aventura a um preço inferior comparativamente à generalidade dos videojogos das restantes consolas (portáteis incluídas!).

Alguém me pode explicar esta diferença significativa? É algo que a mim me ultrapassa completamente...


__________

Confiram o catálogo on-line da worten e da vobis.