domingo, setembro 09, 2007

«acreditem na hype!» *







Com novidades sobre a indústria, análises, previsões, artigos de opinião, matéria sobre a história e cultura dos videojogos, a Hype! pretende reunir um conjunto de leituras variadas e estimulantes numa tentativa de aproximar o leitor (conhecedor ou não do universo dos videojogos) a um conjunto de diferentes perspectivas sobre uma área que merece ser abordada com o máximo de respeito e seriedade.
Depois do fim da Mega Score, o actual director de conteúdos
Nélson Calvinho, para além de ter mantido grande parte da equipa da antiga revista bem como alguns dos seus colaboradores (eu incluído), conseguiu também inserir novas participações mensais de correspondentes internacionais como Brian Ashcraft e Brian Crecente do Kotaku que irão certamente acrescentar um outro olhar, mais amplo e diversificado, partilhando com os leitores as suas vivências e experiências profissionais ao longo dos meses.

Com uma tiragem de 30.000 exemplares, a primeira edição da Hype! encontra-se nas bancas desde a passada quinta-feira pelos preços de 3€ e 5€ (com ou sem DVD respectivamente).

__________

* Título do editorial da autoria de Nélson Calvinho, p. 3.