terça-feira, novembro 06, 2007

motivação extra numa nova aventura







Neste excelente jogo que é a vida, as escolhas nem sempre são fáceis, mas as decisões tomadas levam-nos a iniciar aventuras extremamente interessantes a vários níveis. As experiências que venho adquirindo ao longo da vida com os videojogo bem como este blog que me permitiu trocas de conhecimento constante e permanente evolução, levou-me a iniciar um Curso de Doutoramento pela Universidad Politécnica de Valencia, onde espero continuar os meus estudos e as minhas investigações nos videojogos, explorando múltiplas vertentes artísticas que me permitam evoluir cada vez mais.
Apesar das escassas actualizações nos últimos tempos, o Pensar Videojogos continua e continuará activo, desta vez com um novo acréscimo esperando poder apresentar-vos as minhas reflexões pessoais ao longo destes quatro anos de estudo bem como os resultados finais das minhas investigações em finais de 2011. Vamos a isso!